GV Festas Viamão

27-11-2020

GV Festas Viamão – Movimento Faça a Festa X Covid-19

Durante a pandemia, a GV Festas está locando os materiais do seu acervo para que você possa realizar uma festa linda em casa, com preços especiais.

 

 

Conheça a GV Festas

 

A GV Festas é uma casa de festas infantis localizada em Viamão.

O estabelecimento oferece serviço completo, com decorações, comida, estacionamento externo e interno, ambiente com acessibilidade e capacidade para 100 convidados.

A casa oferece diversos pacotes de contratação, para que você possa fazer a festa da criançada com o melhor custo benefício.

 

 

Brinquedos

 

  • Durante a pandemia, a casa está construindo um novo brinquedão, 3x maior do que o atual, com 20 metros
  • Além disso, a casa oferece opções para a criançada se divertir como pula-pula, tobogã, luta de cotonete, quadra de futebol de sabão, boliche humano, touro-mecânico, surf-mecânico, cama-elástica, piscina de bolinhas, camarim, Xbox com kinect, foto maluca, entre outros!

 

 

Diferenciais

 

  • O diferencial fica para as lindas decorações, que incluem mesa para guloseimas, enfeite de mesa, cortina de led, som, iluminação e TV para fotos ou vídeo.

 

 

 

O que mudou na pandemia

 

A DV Festas ainda está impossibilitada de abrir suas portas durante a pandemia.

Neste cenário, a empresa se adaptou, e passou a oferecer o serviço de locação dos materiais do seu acervo.

O cliente pode alugar desde peças individuais, até mesmo kits prontos, como você pode ver abaixo:

 


Os kits saem a partir de R$ 49,90/

 

 

 

Opinião dos empreendedores – GV Festas

 

P: o que mudou durante a pandemia?

“Estamos fechados sem realizar eventos desde 17/3 sem nenhuma flexibilização em nossa cidade (Viamão). Reduzindo a zero nosso faturamento.”

 

P: O que você acha que poderia ajudar as casas, decoradores, fotógrafos, animadores e todas as pessoas que fazem parte do nosso mercado neste momento?

“Acredito que  deveria haver equiparação a outros estabelecimento e profissionais. Tendo uma forma simples de recorrer. Pois hoje vemos mercados, igrejas, restaurantes lotados. Mas uma festa infantil ou jantar de negócios não pode ser realizado em nossa cidade. Está é a grande falha no distanciamento controlado, pois não há possibilidade de desmembrar um setor.”

 

 

 

Quer fazer a festa na GV Festas?

 

 

Este post faz parte do movimento Faça a Festa, uma iniciativa para ajudar o mercado de festas infantis durante a pandemia.
Acesse o Bolo Guaraná e encontre as melhores dicas para organizar a festa dos seus filhos!